A Mari.C oferece várias formas de pagamento para facilitar a sua compra, aqui eu reúno todas as informações para deixar sua experiência por aqui mais fácil.

 

 

Em nossa loja oferecemos pagamento através do Pag Seguro. Conheça abaixo sobre todos esses tipos de pagamento para melhor escolha:

❤ Pag Seguro: O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web. Quem usa o PagSeguro  para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Confira quais opções de pagamento que ele oferece:

  • Cartões de crédito: Parcele sua compra em até 12x
  • Débito bancário: Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Carteira Eletrônica: Se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
  • Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

 

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

 

Banner PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Banner PagSeguro

 

 

 

 

Comprar na Mari.C tem seus benefícios, confira abaixo todos eles:

  • Frete Grátis: Nas compras no valor acima de R$ 250, você ganha frete grátis via PAC.
  • 2x sem juros: Você pode parcelar em 2x sem juros no cartão de credito no valor acima de 150,00.
  • Site Seguro: Sem medo de comprar por aqui. Temos 13 anos de existência com total respeito com nossos clientes e ainda contamos com a segurança dos seus dados através do sistema SSL Cloudflare.

 

 

 

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios, sendo que o frete é por conta do cliente. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

 

❤ Tipos de Envio:

  • PAC: Prazo de 7 a 20 dias úteis, dependendo da localidade. Envio mais barato, porém demora para o recebimento. Estamos localizados em Copacabana – Rio de Janeiro
  • Sedex: Prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda mais cara, porém a entrega é muito rápida.
  • Econômico: Uma opção especial e a mais econômica de todas, mas somente para pouco volume de compra. O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega.
  • Frete Grátis: Quando não é cobrado o frete ao comprador. Fica por minha conta. Essa modalidade estará disponível em campanhas promocionais ou acima do valor de R$250.
  • Em mãos: Para as clientes que moram no Rio de Janeiro e não querem gastar com frete basta combinar. Entrega feita na roleta do metrô de Copacabana – linha 1 do Rio de Janeiro ou em eventos em que a marca estará expondo.
  • Frete Rio de Janeiro: Frete fixo de R$ 10 exclusivo para as clientes cariocas

 

Para saber o valor do seu frete vá em “carrinho” e clique em “calcular entrega” para que apareça todas as informações de frete, como a imagem abaixo.

 

 

 

❤ Problemas no envio:

  • Atrasos:  A Mari.C não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelo Correio. Caso aconteça, por gentileza, nos comunique para a resolução.
  • Extravio comprovado: Reembolsamos o valor pago pelo produto, sem o frete. Caso seja um produto por encomenda, tem a opção de escolher entre refazer o produto ou reembolso.
  • Dados para entrega: É importante que o endereço seja preenchido corretamente, pois é totalmente de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
  • Destinatário ausente: O Correio faz três tentativas de entrega, de acordo com o frete escolhido, e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. Recomendado que instale o aplicativo dos Correios para monitorar o andamento do seu envio.
  • Avaria no transporte: Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. A garantia não cobre avarias no transporte.

 

 

 

Alguns produtos mesmo fora de estoque tem a opção de pedido encomenda em produtos da categoria Encomenda.

  • As peças são feitas a mão, podendo haver diferença de tons, tamanho e formato.
  • Quando as peças estiverem prontas, receberá um e-mail com a foto em anexo. Caso não goste poderá escolher entre refazer ou a devolução do dinheiro.

❤ Encomenda personalizada:
Se imaginar algo novo que queira que vire um produto Mari.C, mande um recado pelo nosso formulário de contato ou WhatsApp e avaliarei sobre a possibilidade da peça e o seu orçamento, envie seu CEP para agilizar o calculo do frete. Entraremos em contato o mais rápido possível!

❤ Prazo de confecção:
A encomenda não tem um prazo definido para ficar pronta, pois depende da quantidade, material e de outros projetos no momento. Geralmente são até 20 dias por conta da secagem total e do processo de verniz. A encomenda finalizada é fotografada e mostrada ao comprador para avaliação.

 

 

 

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

  • Ser ressarcido do valor pago pelo produto, sem o frete.
  • Em caso de encomenda pode optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida.

 

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

 

 

 

❤ Troca de produto por desistência ou arrependimento:

  • A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
  • Frete de devolução é por sua conta.

 

❤ Troca de produto com defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
  • Frete por nossa conta.
  • Caso ocorra dano ao produto mesmo com muito tempo da compra, podemos fazer o reparo sem custo nenhum dependendo do produto comprado, somente o frete é por conta do vendedor.

 

❤ Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

 

 

 

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

Qualquer problema estamos aqui para resolver com muito carinho pois o importante é você ficar feliz. Entre em contato pela nossa central de atendimento para que possamos resolver rapidamente.

Site Seguro:  A Mari.C existe a 13 anos com total respeito aos seus clientes e usamos o sistema de segurança na loja através do SSL Cloudflare.

ATENÇÃO: Toda a loja virtual Mari.C é criptografada e segura. A Mari.C não se responsabiliza por qualquer walware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento (computador,Smartphone e outros) e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.